Cascavel volta à Série Ouro de Futsal

A equipe do Cascavel foi reintegrada na manhã desta segunda-feira, 29, ao Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, após justiça ter anunciado, no dia 7 de agosto, a extinção da fundação que administrava a equipe.

O retorno do Cascavel se deu em virtude do convênio firmado entre o Cascavel Futsal e a Associação Cascavelense dos Esportistas Amadores – ACEA, que cedeu o CNPJ para o clube regularizar sua situação junto à Federação.

O retorno do Cascavel às disputas do estadual definiu as duas equipes rebaixadas à Série Prata, em 2017, Dois vizinhos e ACF Futsal. A equipe cascavelense mantém os mesmos 29 pontos conquistados e ocupa a 7ª posição na classificação.

Com as mudanças na tabela, o Casa Nissei Foz Cataratas Futsal perdeu uma posição e termina a primeira fase na 8º posição. A equipe da fronteira íntegra o Grupo “A”, juntamente com Keima e Caramuru, também já definidos. Os outros dois integrantes do grupo serão definidos após a conclusão das três últimas partidas pela 1ª fase, na noite desta quarta-feira, 31 de agosto.

O Caramuru, do município de Castro, será o primeiro adversário do Foz Cataratas na segunda fase. “O jogo estava marcado para a noite deste sábado, dia 3, mas, devido à estreia da equipe sub 20 do Foz Cataratas na Taça Paraná, o confronto será remarcado, provavelmente para o meio da próxima semana”, afirma o supervisor Lindomar Junior “Bill”.

>>O Casa Nissei Foz Cataratas enfrenta, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caramuru na primeira partida pela 2ª fase da Série Ouro.

Sair da versão mobile