Policiais civis detém traficante no Jardim São Paulo

Investigadores equipe Charlie/G.D.E realizaram a prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo da pessoa de Kelvin Freitas Fonseca Deleira, 24 anos de idade, no bairro Jardim São Paulo.

Os investigadores teriam recebido denúncia, pelo Disque Denúncia 181, da ocorrência reiterada em uma residência da prática do crime de tráfico de drogas na Rua Airton Ramos. De pronto a equipe se deslocou até o endereço, onde lograram êxito em localizar na residência de Kelvin um prato de porcelana que continha 25 (vinte e cinco) pedras de crack enroladas em papel alumínio pronto para a comercialização, mais uma pedra grande que totalizavam 4 (quatro) gramas de crack. Ainda fora encontrado na residência um revólver calibre 38 marca Rossi municiado com 5 (cinco) munições e a quantia de R$ 186,00 (cento e oitenta seis reais).

Kelvin foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito pela pratica dos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. O autor do crime encontra-se na carceragem provisória da 6ª SDP.

 

Sair da versão mobile