Policiais realizam prisão em flagrante de paraguaias em STI

Na tarde desta sexta-feira (08), policiais civis e militar de Santa Terezinha de Itaipu realizaram a prisão em flagrante de Deiy Dahaiani Huerta Vera, 19 anos de idade; Maria Gonçales, 38 anos de idade e Maria Consalter, 50 anos de idade, pela prática do crime de furto na região central da cidade.

As forças de segurança teriam recebido informações de que três mulheres de nacionalidade Paraguai estariam realizando furtos em mercados e lojas de roupas da cidade. De imediato as diligências iniciaram, quando os policias receberam notícias que estas, utilizando um veículo de cor azul e placas paraguaias teriam seguido pela BR 277, sentido Foz do Iguaçu.

Foi solicitado apoio de policias rodoviários federais para realizar a abordagem do referido automóvel. No veículo além das três mulheres estavam mais duas crianças, filhos de Deiy Dahaiani. Ao realizara buscas no veículo os policias localizaram 38 (trinta e oito) latas de leite em pó Nestogeno, 12 (doze) latas de leite em pó NAN tipo 1 e 3 (três) bermudas da marca Pit Bull.

As mulheres foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu onde foi lavrado o flagrante delito pela pratica do crime de furto. As crianças foram entregues aos familiares de Deiy. Comerciantes que tiveram os produtos furtados compareceram a delegacia e identificaram as autoras do crime.

O Delegado Titular da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu, Paulo Caldas, saliente aos comerciantes que essas mesmas mulheres são suspeitas de realizaram outros furtos, inclusive na cidade de Foz do Iguaçu.

 

 

Sair da versão mobile