Governado Beto Richa diz que irá ajudar saúde de Foz do Iguaçu

O governador Beto Richa chegou à Foz do Iguaçu no final da tarde deste sábado (6), para participar de um jantar no Hotel das Cataratas, com o diretor-geral das Nações Unidas (ONU) Ban Kin Moon. O assunto principal é o acordo das Metas do Milênio, no qual o Paraná foi o primeiro estado brasileiro a ase comprometer a combater a desigualdade e proteção ambiental. A reunião foi um pedido do governador.

Aproveitando a ocasião, Richa foi indagado sobre as eleições municipais e se deverá apoiar alguma candidatura. O governador ressaltou que houve um “racha” no PSDB local na hora de decidir a chapa, mas que ainda não está totalmente inteirado do assunto.

Sobre a ajuda financeira que a prefeita Ivone Barofaldi foi buscar em Curitiba, Richa disse estar a par dos problemas e de que o estado vem ajudado muito a saúde do município. “Reconhecemos que é uma saúde regional. Então vamos ajudar sim. Sabemos das carências, das dificuldades. Já está encaminhado ao secretário de Saúde, Michelle Caputo”, disse.

Sair da versão mobile