Vila da cidadania e novos investimentos foram tema de reunião com o executivo

A prefeita interina, Ivone Barofaldi, recebeu em seu gabinete para uma reunião de negócios, nesta segunda-feira (01), o Diretor Financeiro da Confederação Nacional de Municípios, Joarez Lima Henrichs, juntamente com Augusto Almeida e Nei Almeida, da DB1 Global Software, Sidnei Leite, consultor da Cooper Card, e representantes do grupo Nogarolli.

De acordo Joarez, entre os temas discutidos com o executivo esteve o projeto Vila da Cidadania.  Ele explica que essa é uma solicitação de Ivone, de alguns anos atrás, e que será repassada ao presidente Jefferson Nogarolli para que possam dar andamento no projeto.

A Vila da Cidadania é um Centro de Atividades Pedagógicas, um espaço para a realização de atividades de complementação curricular e muito útil para a população.

Joarez salientou a importância do município para o grupo Nogarolli: “Foz do Iguaçu é um município muito importante para nós, há uma intenção em fazer investimentos na cidade, por isso viemos visitar pessoalmente a prefeita para expor nossos projetos e planejamentos. ”

Os representantes da DB1 Global Software reforçaram os benefícios para a gestão pública.  Augusto Almeida destacou que “nossa proposta é trazer alguns avanços em tecnologia, visando melhorias administração pública, a fim de que se produza mais com menos.” Nei Almeida enfatizou: “estamos iniciando um trabalho em Foz de parceria com as empresas, esse é um momento propício para que possamos crescer na cidade. ”

Sidnei Leite, representante da Cooper Card, relatou que a reunião foi muito produtiva. “Acreditamos que Foz do Iguaçu tem um potencial econômico muito grande e o objetivo nosso é parcerias. Em breve uma nova reunião deverá ser marcada, ” disse o consultor.

Durante a reunião também foi discutido sobre o fornecimento dos cartões Vale Alimentação, Vale Refeição, Multi Benefícios e Gift Card da Cooper Card. A cooperativa atende mais de 1000 cidades nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

 

Sair da versão mobile