Polícia civil inicia investigação sobre a agressão de rapaz em casa noturna

Rafael Fraida foi agredido durante uma confusão em frente a uma casa noturna, na madrugada de sexta-feira, 29, em Foz. Segundo informações de populares, o rapaz estaria tentando apartar um início de briga entre seu amigo e outros quatros rapazes quando teria sido surpreendido por um soco no rosto. Rafael teria caído desacordado, batendo a cabeça no chão. O rapaz foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal e até o momento permanece na UTI do Costa Cavalcanti.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a situação e já estão sendo analisadas por investigadores da polícia civil. Todos os envolvidos prestaram depoimento ao delegado. A investigação ainda está em andamento.

O advogado de Rafael conversou com a imprensa e disse que várias testemunhas também estão ajudando no caso.

O delegado da Polícia Civil, Geraldo Evangelista, ressaltou que as investigações estão em andamento. Segundo ele, todas as partes e testemunhas serão ouvidos. As imagens também ajudarão a investigação. A polícia também quer saber o motivo da confusão. O delegado não descartou a prisão preventiva de todos os envolvidos.

Em nota postada nas redes sociais, a irmã atualiza com algumas informações do estado de saúde de Rafael. Amigos e familiares se mobilizam para doações de sangue para ele. Para doar basta ir ao hemonúcleo da cidade e direcionar ao paciente Rafael Fraida. Qualquer ajuda também pode ser vinda de outras cidades do Paraná. Para ajudar basta procurar os hemocentros e direcionar a doação.

 

Sair da versão mobile