Ocorrências da Polícia Militar de domingo para segunda

POLICIAMENTO EM LOCAL DE MORTE
Por volta das 10h30 do dia 30, a central de operações recebeu a informação que, na rua Domingues Francisco Zardo no Jd. Universitário, havia um indivíduo alvejado por disparos de arma de fogo. O Siate esteve no local e constatou o óbito.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 5h do dia 30, policiais militares foram atender uma situação de ameaça na Rua Manganês no Ouro Verde. A informação era que um homem havia entrado em uma residência e realizado ameaças com uma arma de fogo. Os policiais realizaram diligências e abordaram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta na rua Tambaqui. Um deles estava portando um revólver calibre 357.

APREENSÃO DE ENTORPECENTE
Às 20h do dia 30, a equipe do grupo Tático recebeu uma informação anônima, que na rua Mineirão no bairro Portal da Foz, haveria uma festa com pessoas usando entorpecentes. Os policiais realizaram a abordagem a várias pessoas, sendo encontrado 5 buchas de substância análoga a cocaína dentro do tênis de um adolescente. A droga apreendida totalizou 2g.

APREENSÃO DE REVÓLVER CALIBRE 22
Às 00h05 do dia 31, policiais da RPA foram atender uma situação de vias de fato na rua Gavea no Morumbi. Quando a equipe chegou no local, um adolescente de blusa vermelha fugiu pelos fundos da casa pulando um muro. Algumas pessoas relataram que houve uma briga familiar e que o adolescente sacou a arma para efetuar disparos contra o padrasto, que conseguiu tirar a arma do menor, jogando no terreno da casa vizinha. Os policiais localizaram um revólver calibre 22, faltando a peça tambor da referida arma.

APREENSÃO DE COCAÍNA
Às 23h30 do dia 30, a equipe da Rocam abordou um rapaz na Rua Gonçalves Dias no Jardim Jupira. Ele estava com 9 buchas de substância análoga a cocaína e R$ 30,00. O adolescente de 15 anos foi apreendido e encaminhado a Delegacia Especial do Adolescente. A droga totalizou 5g.

Sair da versão mobile