Ivone nomeia cinco secretários e exonera 46 cargos comissionados

O Diário Oficial do Município publicou na edição de sexta-feira (29), a nomeação de cinco secretários. Junto com as nomeações, também foram exonerados 46 pessoas, entre assessores comissionados e cargos de confiança.

Para presidente da Fundação Cultural, foi nomeado o ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Perci Lima. A professora da rede estadual Elizabeth Lopes, na Secretaria de Assistência Social; o inspetor da Guarda Municipal, Ederson Cadaval, que assume interinamente a Secretaria de Segurança Pública; a servidora municipal Salete Aparecido Horst, na Secretaria de Industria e Comércio e o jornalista João Carlos Del Rios, na Secretaria de Comunicação Social.

Aracely de Souza Cossa, foi nomeada como diretora administrativa do Patronato Peninteciário de Foz do Iguaçu, subordinado à Secretaria Municipal da Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade. Como Coordenador do Patronato foi Thiago de Lemos Rodrigues.

Além dos cargos de secretaria, também foram nomeados cargos de assessoria técnica subordinados ao Gabinete da Prefeita. Sendo, Heitor Benhur De Abreu Angelli, Leonice Maria Rocha e Clarisse Adriana Bertoco Damião.

Também foram nomeadas Janaina Ribeiro da Silva e Bruna Carolina Gusberti, como assessores subordinados à Secretaria Municipal de Trabalho.

Sair da versão mobile