Para a Guarda Municipal carros foram incendiados criminalmente no Pronto Socorro

Dois veículos foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (27), no pátio do Posto de Saúde São João, na Avenida Gramado, em Foz do Iguaçu. O atendimento na unidade foi interrompido durante esta manhã e a Secretaria de Saúde do Município reuniu a equipe do posto para definir estratégias de segurança.

A Guarda Municipal foi quem atendeu a ocorrência registrada por volta de 1h da madrugada. O diretor da GM, Gerson Rodrigues Vieira, contou que os servidores foram informados que dois estariam em chamas no pátio do Pronto Socorro. No local, os guardas confirmaram a situação e o corpo de bombeiros foi acionado. O fogo foi controlado, mas os veículos ficaram totalmente queimados. A estrutura do PS não foi afetada.

O diretor contou ainda que os guardas procuraram por câmeras de segurança próximo ao local, e também conversaram com moradores, mas não obtiveram informação. “Não dá para saber se foi um ato de vandalismo ou retaliação, algo assim. Com certeza alguém deu início a este incêndio. ” Disse Gerson.

A Guarda Patrimonial reforça a segurança na região. Qualquer denúncia pode ser feita através do 153. “Qualquer informação é importante para que o caso seja resolvido”. Finalizou.

Sair da versão mobile