Criminoso usava nome falso para agir em Santa Terezinha de Itaipu

Investigadores da Polícia Civil realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor de Marcelo Rodrigues de Camargo, 24 anos de idade, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Chapecó/SC e pela Vara Única de São Carlos/SC, pelos crimes de roubo e receptação, respectivamente.

Os investigadores receberam denúncia anônima informando que um indivíduo que residia na Rua Maranhão estaria envolvido em uma série de crimes na cidade de Foz do Iguaçu, bem como estaria fazendo uso de nome falso.

Com a chegada dos investigadores na referida residência, o homem teria se apresentado como Moacir Venâncio, o qual franqueou a entrada dos investigadores no local. Buscas foram realizadas, onde foi encontrado 25 (vinte e cinco) gramas de maconha acondicionados de forma velada na geladeira.

A equipe desconfiou que Moacir não fosse seu verdadeiro nome, vindo a conduzir o mesmo até a delegacia de polícia. Diante da negativa dos vários questionamentos realizados pelos investigadores sobre a veracidade do nome de Moacir, os policiais fotografaram Moacir e em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, de imediato, o mesmo foi identificado como Marcelo Rodrigues de Camargo, que além dos mandados de prisão em aberto, responde no Estado vizinho por mais quatro processos, dentre eles tentativa de homicídio e furto.

Após o cumprimento dos mandados de prisão contra Marcelo Rodrigues de Camargo, o qual responderá ainda pelo crime de droga para consumo pessoal, este foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves podendo ser transferido ao Estado vizinho.

 

Sair da versão mobile