Polícia Civil prende suspeitos de atirar em turista argentino

No início da madrugada de sábado (23), policiais civis da equipe Bravo/G.D.E realizaram a prisão em flagrante de Angel William Rodrigues Barbaro, de 19 anos, e um adolescente, pelo crime de roubo ocorrido no centro de Foz do Iguaçu.

A ação desdobrou-se após um roubo realizado por volta das 23 horas, quando dois indivíduos utilizando uma bicicleta se aproximaram de um ônibus de turismo Argentino, em frente a um hotel próximo à Praça da Marinha, no centro e anunciaram o assalto. Durante o fato, os indivíduos acabaram baleando o motorista e fugido em direção da “Favela da Marinha”.

De posse das informações e das características dos autores do crime, os investigadores iniciaram diligências na “Favela da Marinha”, os quais vieram localizar em um dos “barracos” os autores do crime Angel William e um adolescente. No local da abordagem um segundo adolescente se encontrava na posse de 100 (cem) gramas de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, oportunidade esta em que Angel William a bicicleta e vestuários foram reconhecidos por uma das vítimas na atividade criminosa.

Diante dos fatos, a autoridade auto em flagrante delito pela tentativa de roubo com resultado de lesão corporal grave Angel William e o adolescente de 17 anos de idade. Já o que estava na posse da droga responderá pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Sair da versão mobile