Audiência Pública irá discutir situação da invasão do Bubas

O poder judiciário através da 2º Vara da Fazenda de Foz convida a todas autoridades, moradores e interessados, para audiência pública de reconciliação que vai tratar sobre os moradores da invasão do Bubas em Foz. Segundo informações do Juiz de Direito Substituto, atualmente 845 pessoas ocupam imóveis na invasão. O número foi possível através de um cadastro de identificação junto ao sistema PROJUDI. Ainda segundo a pesquisa, esta é a maior ocupação de área urbana no estado do Paraná.

A Audiência pública está marcada para a próxima segunda-feira (25), às 13h no plenário da 2ª Vara da Fazenda, no Fórum de Justiça em Foz do Iguaçu.

Vão participar da reunião: Assessor Especial para Assuntos Fundiários da Casa Civil, Prefeito Municipal, ou representante indicado, membros da Comissão de Direitos Humanos e da Cidadania, Estado do Paraná, Câmara de Vereadores de Foz, Assembleia Legislativa do Paraná, Universidade da Integração Latino, Universidade do Oeste do Estado do Paraná, na pessoa de representante, Umamfi-União Municipal Associação de Moradores Foz Iguaçu.

Sair da versão mobile