Senador Requião disse respeitar desistência da candidatura de Claudio Rorato

Por telefone, na manhã desta quarta-feira, 20, o senador Roberto Requião, do PMDB, falou sobre a desistência da candidatura de Claudio Rorato em Foz. Também presidente estadual do partido, Requião disse respeitar a decisão do empresário. “A versão que recebi é que o Rorato achou que não estava subindo nas pesquisas e que seria uma campanha muito cara. Respeito sua decisão. ” Contou o Senador.

Para o pemedebista, o fundamental é que o partido tenha ou apoie uma candidatura séria em Foz. “Precisamos de uma posição que atenda a necessidade de Foz. Hoje a cidade percebe que tenho razão, a muito tempo eu denuncio estes corruptos. ” Ressaltou.

O senador disse que acompanha a situação do PMDB em Foz, mas que no momento está focado em alguns trabalhos em Brasília. Ele reafirmou que respeitará as decisões do diretório municipal. “O diretório, agora, deverá fazer uma reunião e decidir o futuro do partido em Foz”. Finalizou.

Operação Pecúlio

Rapidamente, o Senador Requião parabenizou o Gaeco e a Polícia Federal pelas ações realizadas em Foz do Iguaçu. “Lugar de ladrão é na cadeia. O Paraná não aguenta mais isso, é roubo no governo do Estado, é escola que é paga e não é construída, sem fiscalização alguma. Foz e o Paraná não merecem. ” Finalizou.

Sair da versão mobile