Final do Campeonato de Futsal acontece no sábado

Foram conhecidos os dois finalistas da região Foz do Iguaçu, após dois grandes jogos realizados na noite de ontem, METALÚRGICA RAIMUNDI e POUSADA CATARATAS/PADARIA DO XIRU farão a final e o vencedor encara a equipe vencedora na Região Sudoeste.

Muito equilíbrio foi o que tivemos nestes últimos jogos validos pelas quartas de final e semi finais da competição. Dos seis jogos realizados por estas fases, apenas um jogo teve placar acima de dois gols, nos outros cinco jogos a diferença a favor do vencedor foi mínima, de apenas um gol.

A briga pela artilharia da competição também esta muito equilibrada, são três atletas com 14 gols marcados, COKINHO e MINEROW da CLEIA EVENTOS FUTSAL e JEAN RAIMUNDI da METALÚRGICA RAIMUNDI/SICREDI/GRUPO SR estão na busca do troféu de artilheiro.

A melhor defesa da competição é da equipe METALÚRGICA RAIMUNDI/SICREDI/GRUPO SR que sofreu até agora 23 gols em 12 jogos disputados, em segundo lugar vem a equipe RODORIVA/ARACEBA que sofreu 31 gols em 12 jogos.

A contagem da equipe mais disciplinada foi feita na primeira e segunda fase, onde a equipe C.D.V. – CASA DOS VIDROS ficou como a equipe mais disciplinada da competição e vai receber o troféu FAIR PLAY, a equipe foi advertida com 17 cartões amarelos e três cartões vermelhos em 10 jogos realizados na competição.

Foram marcados 534 gols em 72 jogos realizados, com média de 7,41 gols marcados por jogo. A equipe com melhor ataque é a METALÚRGICA RAIMUNDI/SICREDI/GRUPO SR que marcou 75 gols nos 12 jogos que realizou.

O jogo que vai definir o campeão da Regional Foz do Iguaçu será realizado neste sábado, 16 de julho no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, com a disputa de terceiro lugar as 19:30 horas e a decisão do titulo às 21:00 horas. A entrada no Ginásio será de R$ 5,00 (Cinco Reais) ou dois litros de leite longa vida, que serão todos revertidos para a APAE – FOZ DO IGUAÇU, que terá seus colaboradores trabalhando na arrecadação e bilheterias do Ginásio. As pessoas que comprarem ou trocarem seus ingressos, estarão participando do sorteio de diversos prêmios como Almoços, jantares, passeios aos pontos turísticos de Foz do Iguaçu, bolas, camisetas das equipes da Liga Nacional.

Serão premiados com troféu os três primeiros colocados e com medalhas os quatro primeiros. Além do artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada que receberão seus troféus.

Assessoria

Sair da versão mobile