Delegado fala sobre duplo homicídio no centro de Foz, um suspeito já foi detido

O Delegado Carlos Eduardo Pezzette falou sobre o duplo homicídio registrado à meia noite deste sábado, 09, no centro de Foz. No crime, as vítimas Juliano Rodrigues Parolin, de 25 anos, e Bruno Willians Ferreira, 23 anos idade, foram mortas a tiros.

Pezzette conta que a assim que a Polícia Civil foi informada do homicídio uma equipe foi até o local onde conversou com alguns populares. Com as informações, e com apoio da Polícia Militar, um suspeito foi detido. Romário Moreia foi encaminhada à delegacia, mas permaneceu em silencio durante o interrogatório.

Para a polícia civil, além de Romário, outro rapaz participou do crime. “Ainda trabalhamos com a possibilidade de que exista um mandante. “As informações estão chegando aos poucos e até o final de semana teremos mais ações”. Garantiu o delegado.

O delegado ressalta que ainda não tem informações sobre a motivação do crime. “Por este motivo pedimos o apoio da população. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 0800-6422- 967. É com ajuda da população é possível concluir esta investigação o quanto antes”. Finalizou.

Relembre o crime

À meia noite deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no final da Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo à Favela do Cemitério, com a informação de que duas pessoas teriam sido baleadas. Socorristas do Siate foram acionados para atender as vítimas.

No local os socorristas encontraram dois jovens caídos na rua, já mortos. A polícia acredita que as duas vítimas, em companhia de outras pessoas, jogavam cartas e tomavam bebida alcoólica, quando houve uma briga. Foram disparados tiros de pistola calibre 9 milímetros, que pelo menos nove deles acertaram as vítimas  identificadas como Juliano Rodrigues Parolin, de 25 anos, e Bruno Willians Ferreira, 23 anos idade, apenas conhecido como Bruno, apelidado de Smigol.

Mais tarde, policiais militares conseguiram capturar dois suspeitos pelo crime, que foram presos e levados à Delegacia da Polícia Civil. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile