Paraguaios são baleados e presos após assalto à compristas catarinenses


Dois paraguaios foram presos pela Polícia Militar no início da manhã deste sábado (9), após assaltarem compristas catarinenses, próximo a Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu.

As vítimas contaram que os assaltantes chegaram em três motocicletas, uma se posicionou na pista da BR-277 observando aproximação de viaturas da polícia, e as outras duas aproximaram-se do ônibus e um assaltante de cada moto rendeu às vítimas mais próximas, enquanto os pilotos ainda nas motos esperavam para fugir.

Levando apenas o dinheiro dos assaltados, os paraguaios fugiram pela BR-277 em direção a Foz do Iguaçu. Policiais Militares perseguiram as motocicletas, que se dividiram. Um dos passageiros de uma das motos sacou uma arma em direção a viatura policial. As autoridades revidaram, acertando os dois ocupantes da moto.

Os dois assaltantes caíram e foram imobilizados pelos policiais. Os outros assaltantes não foram encontrados. As vítimas reconheceram os criminosos os valores em dinheiro roubados. A dupla foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e serão entregues para a Polícia Civil.

Sair da versão mobile