Grupo Ítalo compra Super Max e deve reabrir supermercados em 60 dias

O Secretário de Desenvolvimento Sócio-Econômico, Indústria e Comércio, Paulo Tremarim , recebeu esta semana a visita do empresário e diretor do Grupo Ítalo, Edy Dalberto . No encontro esteve em pauta à confirmação da vinda do Grupo Ítalo para Foz do Iguaçu.

“Nós nos colocamos a disposição para todo e qualquer problema ou dúvidas que possam surgir e estamos colaborando na agilidade dos processos para que as lojas comecem operar no município. Nos reunimos com várias secretarias e estamos dando o total apoio para os novos investidores que estão chegando em Foz do Iguaçu”, destacou Tremarim.

De acordo com Edy Dalberto, o grupo já comprou 2 lojas, (antigo SuperMax da Avenida República Argentina e Antigo SuperMax , Marechal Floriano) e está em tratativas para a compra de outro espaço , pois a ideia é que sejam instaladas na cidade três lojas do Grupo.

O novo empreendimento deve gerar nos próximos 60 dias 350 empregos diretos.
Segundo Tremarim, o grupo está fazendo um levantamento dos funcionários do antigo SuperMax para que essas pessoas possam somar no quadro de colaboradores dos novos supermercados do Grupo Ítalo. Atualmente o Grupo que é de Francisco Beltrão, conta com 11 lojas no Paraná e duas lojas em Santa Catarina.

Sair da versão mobile