Campeonato de futsal acontece no Centro de Convivência Clóvis Vianna

Estão abertas as inscrições para o 6º Torneio de Futsal do Centro de Convivência Prefeito Clóvis Cunha Vianna, no Lagoa Dourada. Sem taxa de inscrição, o campeonato acontecerá na próxima sexta-feira (15), das 8h às 14h.

Cada time pode ter no mínimo cinco e no máximo sete jogadores, e cada um pode concorrer em apenas uma categoria. Apesar de não haver a obrigatoriedade de técnico, é exigido um responsável para cada equipe.

Há três categorias masculinas e uma feminina:

Categoria A – Sub 08 Masculino (nascidos até 2008);
Categoria D – Sub 10 Masculino (nascidos até 2006);
Categoria C – Sub 12 Masculino (nascidos até 2004);
Categoria D – Sub 12 Feminino (nascidos até 2004).

Quem tiver o interesse pode retirar a ficha de inscrição no local até quarta-feira (13) até as 17h. O horário para este atendimento é das 8h às 17h. Também é possível solicitar o material pelo e-mail ricardo_moura2000@yahoo.com.br. Para os alunos não matriculados neste Centro de Convivência, é preciso levar, até o dia da competição, um documento com foto ou certidão de nascimento, juntamente com a declaração de matrícula escolar.

Ao final do evento, haverá a premiação com troféus e medalhas para os primeiros colocados, e medalhas para os segundos e terceiros colocados de cada categoria. Os jogadores precisam utilizar chuteira ou tênis sem trava, e não é exigida a utilização de uniforme.

Para esta realização, o local conta com a parceria do Serviço Social do Comércio – SESC, que doou os troféus, do Serviço Social da Indústria – SESI, que doou as medalhas, e da Secretaria Municipal da Educação, que doou a arte para ambos os prêmios. Ainda haverá a contribuição dos acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade União das Américas – Uniamérica, que auxiliarão na arbitragem e como mesários.

O Centro de Convivência Prefeito Clóvis Cunha Vianna fica na Rua Júlio Brecher 470, no Conjunto Habitacional Lagoa Dourada. Outras informações pelo telefone 3522-2082.

PMFI

 

Sair da versão mobile