Sem acordo, auditores-fiscais da Receita Federal intensificam mobilização

O Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu comunica a todos que,  considerando a fala do Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveria, que, em reunião com o Sindifisco Nacional, no dia 06/07/2016, afirmou que não há prazo para o encaminhamento do Projeto de Lei que implementaria os termos do acordado  entre o governo e os Auditores-Fiscais em março deste ano, a categoria, em reunião, na data de hoje, decidiu por intensificar a mobilização já, a partir do dia de hoje.

Essa intensificação será mais sentida no desembaraço de cargas mas afetará todos os serviços, em especial, os serviços de atendimento e análise de processos.

A categoria lamenta o tratamento desigual dado pelo governo a algumas categorias quando cumpre o acordado com umas e deixa outras para trás, não deixando alternativas senão a retomada da mobilização com intensidade.

Lembramos que o acordo previa, entre outros pontos, uma correção salarial de 5,2% e que a última reposição  salarial da categoria ocorreu em 2012,  também de 5%, ou seja, há anos muito abaixo da inflação dos períodos correspondentes.

Sair da versão mobile