Receita Federal derruba mais um depósito com mercadorias em SMI

Nesta terça-feira (05), servidores da Receita Federal, no âmbito da Operação Muralha, apreenderam mercadorias contrabandeadas em uma residência e cigarros em um veículo abandonado. Ambas as ocorrências em São Miguel do Iguaçu/PR.

A equipe de servidores que estava de plantão avistou um veículo suspeito e decidiu segui-lo até o depósito clandestino. No local, encontrou três veículos carregados de mercadorias que consistiam de eletrônicos e bebidas, sendo valoradas em aproximadamente R$ 50 mil. Ninguém foi preso.

Por volta das 19h40 outro veículo, um Fiat/Línea com registro de roubo, foi encontrado abandonando às margens da BR-277 a minutos da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu. O carro estava carregado com aproximadamente 20 mil maços de cigarros contrabandeados.

A Operação Muralha, que envolve servidores da Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil, teve início no dia 02 de maio por período indeterminado.

Esta ação visa prevenir e combater os crimes de contrabando e descaminho, tráfico de drogas, armas, munições, medicamentos e outros crimes praticados, em especial com enfoque em produtos que ingressam ao Brasil vindos do Paraguai.

 

Sair da versão mobile