Mercado fecha as portas e trabalhadores ficam sem resposta

Na segunda-feira, 04, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Foz, Edilson Vieira, recebeu a denúncia, feita pelos próprios trabalhadores, que o proprietário do mercado Casa de Carnes Bom Jesus, localizado na Rua Mato Grosso, Bairro Maracana, em Foz, fechou as portas do comercio sem qualquer explicação. Os 15 empregados contam que chegaram para trabalhar e as portas estavam fechadas. Eles contaram, ainda, que o proprietário morava em uma casa próximo a empresa, mas que também estava abandonada.

O sindicato tentou contato com o empresário, mas não conseguiu. Segundo Edilson, após o comunicado dos trabalhadores, o sindicato entrou com medida cautelar para buscar alguns bens da empresa para garantir o direito dos empregados. “Na sequência vamos ajuizar ações individuais destes empregados. A qualquer momento a justiça deve se pronunciar sobre o caso. ” Disse.

O estabelecimento pode ter sido fechado na tarde de domingo onde foram retirados equipamentos e mercadorias. Até o fechamento desta matéria o empresário não foi encontrado.

Sair da versão mobile