“Foi usado na palestra”, afirma Marcelo Grohe sobre áudio de Argel

O goleiro Marcelo Grohe foi um dos personagens do Gre-Nal e foi entrevistado pelo Timeline nesta segunda-feira. Ele comentou o episódio do áudio vazado onde Argel falava em “passar o trator” no clube gremista.

“Em relação a esse áudio, claro que todos nós ficamos cientes do áudio. Foi uma coisa que vazou e todo mundo teve acesso pelo Whatsapp. Agora acho que não foi o principal da motivação, o fator preponderante da equipe em relação a estar motivado. O clássico por si só já nos deixa motivado. Foi usado na palestra, mas o Roger não deu muita ênfase”, explicou o goleiro.

Grohe também elogiou muito a solidez defensiva durante o jogo: “É algo que a gente tem conversado bastante, a respeito de situações que vinham acontecendo para não ocorrer mais. A gente conversou bastante nos últimos dias, tentando ajustar alguns detalhes. Graças a deus a gente conseguiu fazer um jogo sólido. Está de parabéns toda equipe. Não é só mérito da defesa.”

O goleiro brincou sobre a importância de uma vitória em clássicos: “Eu conversava com a minha esposa. Se a gente ganhar vai sair para almoçar. Caso tivesse perdido certamente o almoço seria em casa. A gente sabe como funciona o clássico no Rio Grande do Sul. O Estado para. Então todos o lugares existem gremistas e colorados. Quando você ganha todo mundo dá os parabéns, quando perde tem as brincadeiras, mas faz parte do futebol.”

Rádio Gaúcha

Sair da versão mobile