Policiais Federais apreende cigarros e pneus contrabandeados na Vila Portes

Policiais Federais do Grupo de Polícia Fazendária da PF (GFAZ) atuavam nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade, por volta das 09:30hs desta manhã, quando perceberam um taxi paraguaio que circulava com os quatro pneus muito novos. Ao abordarem o motorista, este confessou que levaria os pneus para serem retirados em uma borracharia da Vila Portes.

Os policiais determinaram que o motorista fosse ao local, enquanto seria acompanhado pelas viaturas federais. Ao chegarem à borracharia, os agentes encontraram mais dezoito pneus sem nota de origem. O taxista e o dono da borracharia foram ouvidos pela autoridade e liberados, devendo aguardar procedimentos judiciais cabíveis. Os pneus foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal

Em outra situação, na noite de ontem, 30, policias do NEPOM, atuando no Lago de Itaipu, próximo a Itaipulândia, apreenderam uma embarcação carregada de cigarros. O material contrabandeado, ainda embalado, e a embarcação com um motor de 150HP foram encaminhados à Receita Federal para valoração, guarda e posterior destruição.

 

Sair da versão mobile