Ruas começam a ser interditadas para a passagem da Tocha Olímpica


As ruas de Foz do Iguaçu por onde irá passar a comitiva de rezamento da Tocha Olímpica na tarde desta quinta-feira (30), começaram a ser interditadas às 7h desta manhã. Na Avenida Brasil, onde começa o revezamento às 15h30, o trânsito e estacionamento de veículos ficará proibido durante todo o dia. Nas demais ruas, o estacionamento também fica proibido, porém, a passagem dos carros só será interrompida durante a passagem da Tocha.

Ao todo, são 23 pontos interditados em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, quando o revezamento da Tocha acontece pelas ruas da cidade. Na sexta-feira (1), a Tocha continua na cidade, mas apenas em pontos turísticos, como as Cataratas do Iguaçu, Itaipu, Templo Budista e Mesquita Árabe.

Ruas e avenidas do revezamento

O revezamento começa às 15h30, em frente ao Batalhão do Exército, saindo da Avenida República Argentina seguindo pela Avenida Brasil. Em seguida, a comitiva entra na Travessa Rio Branco, cruza a Avenida Juscelino Kubitschek, indo em direção à Marinha e o prédio do Senac. Em seguida entra na Avenida Jorge Schimmelpfeng, onde para por alguns momentos na Praça do Mitre.

Em seguida desce até a região do Boicy, onde pega a Avenida das Cataratas até a Avenida Iguaçu, indo para a Avenida Felipe Wandscheer e Avenida Pôr do Sol, passando pelo Jardim São Paulo até a Avenida República Argentina e a Praça da Bíblia, onde terá uma parada.

A comitiva do revezamento continua até a Rua Mato Grosso e a Avenida Costa e Silva, passando novamente pelo Exército na Avenida República Argentina. Depois a tocha segue pela Avenida JK para a Mesquita Árabe. Da Avenida JK continua em direção ao viaduto de acesso ao Paraguai, pegando a Avenida Araucária até a Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, chegando ao Gramadão da Vila A, onde será acessa a Pira Olímpica. No Gramadão também acontecerão apresentações artísticas.

Sair da versão mobile