Oportunidade no mercado de trabalho em Foz do Iguaçu, vagas limitadas

A empresa IBRAV treinamentos esta oferecendo a moradores de Foz do Iguaçu e região, curso para quem busca uma oportunidade profissional. Trata-se da formação em Auxiliar de Medicina e Segurança no Trabalho, que permite uma remuneração mensal de no minimo R$ 2.958,00.

As inscrições podem ser feitas nesta sexta-feira (01), das 08 às 18 horas no Iguassu Coworking, localizado na Avenida Paraná 974, anexo a MGA Imobiliária. A duração do curso é de 13 meses, com aulas em um final de semana por mês. A Carga horária é de 240 horas e 70% do curso é prático.

O aluno aprenderá sobre medicina e segurança no trabalho, primeiros socorros, socorro e urgência, prevenção e combate a incêndio, noções de parto, planos de emergência e muitos mais.

A taxa de inscrição é de R$60,00. A formação credencia qualquer pessoa para trabalhar em áreas privadas, eventos, indústrias, empresas, entre outros. A profissão abre vagas para homens e mulheres.

Para participar é exigido ensino médio completo ou cursando o terceiro ano, com idade superior aos 17 anos. O aluno receberá três certificações ao final do curso.

Conteúdo do Curso
Medicina e Segurança do Trabalho
Equipamentos e instalações diversas; equipamentos de proteção individual e coletiva; proteção e prevenção de risco em máquinas; ergonomia; psicologia na saúde e segurança no trabalho; o ambiente e as doenças no trabalho.

Socorro de Urgência
Serviço pré-hospitalar; anatomia e fisiologia; sinemática do trauma; abordagem do paciente; manejo de vias aéreas; ressuscitação cardiopulmonar; biosegurança; ferimentos, hemorragias, bandagem, choque trauma, músculo-esquelético e imobilização; assistência de parto; traumas específicos; afogamento; acidente com produtos perigosos; acidente com múltiplas vítimas e catástrofes; intoxicações e problemas clínicos; queimaduras.

Combate a Incêndios
Fogo; combustível, comburente e energia de ignição, classificação quanto à causa, classe, proporções, destruição, origem, localização tipo; incêndio, propagação do calor; métodos de extinção; proteção contra incêndios; classificação dos materiais de combate.

Extintores
Ferramentas e aparelhos; sistema fixos de proteção e combate à incêndio.

Prevenção Contra Incêndios
Histórico, definição, prevenção construtural, prevenção ocupacional; normas regulamentadoras; normas de segurança e terminologia.

Além de plano de emergência de brigada de incêndio, sistema de proteção contra incêndio, medidas de segurança em locais diversos entre outros.

Mais informações pelo site:www.ibravtreinamentos.com.br ou pelos telefones (46) 3547-1927; (46) 8829-9324 e (46) 9905-2158.

Sair da versão mobile