Para Piolla, suspensão de cirurgias durante revezamento da Tocha é absurda

O anúncio de que as cirurgias eletivas foram suspensas no Hospital Municipal Germano Lauck, causou polêmica em Foz do Iguaçu. A decisão foi tomada para garantir o atendimento de um possível acidente durante o evento de revezamento da Tocha Olímpica por Foz do Iguaçu e outras cidades da região.

O superintendente de Comunicação de Itaipu, Gilmar Piolla, se manifestou através do Facebook, contrário a suspensão das cirurgias por esse motivo. Leia nota:

“Absurdo dos absurdos usar a passagem da tocha olímpica por Foz do Iguaçu como pretexto para suspender as cirurgias eletivas no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Possibilidade de alguém sofrer algum acidente carregando a tocha é próxima de zero. Medida demonstra total falta de bom senso e incompetência na gestão da saúde pública da nossa cidade. Não tem justificativa. Apelamos para que a direção do Hospital Municipal reveja essa decisão, que nos envergonha perante o mundo. Passagem da tocha deveria ser motivo de alegria, celebração e projeção de imagem positiva de Foz do Iguaçu. Não de atitudes vexatórias”.

Sair da versão mobile