Homem tenta apagar tocha olímpica e é preso no Mato Grosso do Sul

Revezamento da Tocha Olímpica Rio2016 - Condutora Bradesco durante o Revezamento da Tocha Olímpica na cidade de Maracajú (MS) 26.06.16 - Revezamento da Tocha Olímpica Rio2016. foto: BRADESCO/Wander Roberto - Brasil - ms - Maracajú - - - www.inovafoto.com.br - id:112700

Um homem de 27 anos foi preso na tarde de domingo, 26, na cidade de Maracaju, município do Mato Grosso do Sul, segunda cidade a receber a passagem da tocha olímpica ao tentar jogar um balde de água em direção a tocha.

Veja as imagens:

Segundo a Polícia Civil do município, em depoimento o homem alegou se tratar de uma brincadeira. “Jogou grande quantidade de água no corredor onde a tocha ia passar. Como estava longe não conseguiu apagar o fogo olímpico”, afirmou o delegado Amylcar Eduardo Romero.

O delegado disse ainda que o homem foi autuado em flagrante, pagou R$ 1 mil reais de fiança, e vai responder em liberdade. O caso foi registrado como dano qualificado na forma tentada, com pena de seis meses a três anos.

PASSAGEM DA TOCHA
O revezamento da tocha olímpica em Foz do Iguaçu está programando para acontecer no dia 30, quinta-feira, com início por volta das 15h30, em frente ao Batalhão de Infantaria Mecanizada percorrendo por vários vias da cidade, com encerramento programado para o Gramadão da Vila A, onde será recepcionada com shows musicais, isso por volta das 19 horas.

No dia seguinte, sexta-feira 31, a Tocha Olímpica deverá percorrer por diversos pontos turísticos da cidade, como Parque Nacional do Iguaçu, Itaipu Binacional, Marco das Américas, Parque das Aves e Tempo Budista. O fogo Olímpico seguirá no dia 02 de junho, sábado, para a Cidade de Céu Azul, Pato Branco e Francisco Beltrão.

Foto: BRADESCO/ Wander Roberto

Sair da versão mobile