Foz recebe Pato Branco no ABC

Os “Meninos de Ouro do Azulão” voltam a enfrentar o Pato Branco pelo Campeonato Paranaense Sub-19. O jogão acontece na Quarta-feira (22), a partir das 15 horas, no ABC. Na primeira partida, disputada no sudoeste, o Azulão venceu pelo placar de 1 a 0. O Foz do Iguaçu FC o cupa a segunda posição na classificação geral.

Integram a nova geração dos “Meninos de Ouro”do Azulão: os goleiros João Maria, Guilherme Toloy , João Marcelo e Andrei; os laterais direitos Edair, Ismaycon e o já conhecido Lucas Silva; os laterias esquerdos: Joaquim e Alan Bazzo; os zagueiros Murilo Batalha, Murilo Cleto, João Eduardo, Rapé, Vitor Hugo, Bruno Van Dall e Mateus Constantin; os volantes David, Matheus Sonda, Fariña, Patrick e Pedro Feitosa; os meias Lucas Sampaio e Léo Campos; e os atacantes Jackson, Matheus Henrique e Walacy.
A comissão técnica é formada pelo técnico Ivan Carlos, auxiliar-técnico Negreiros, preparador Físico Walter Rodrigues, preparador de goleiros Bira, fisioterapeuta Dr. Anderson Roberto Kirihara, médicos Dr Luiz Javier Miranda MacNally e Dr. Everton Freire (COT), roupeiro Chico e o mordomo Jackson.

Como forma de valorizar os meninos da base, a diretoria estabeleceu um voucher no valor de R$ 5,00 + 1 kg de alimento para acesso ao estádio. “ Adquirindo o voucher o torcedor ajudará na manutenção da Casa do Atleta que abriga os jogadores oriundos de outras cidades e ainda concorrerá a uma camisa oficial do azulão”, explica Arif Osman, dirigente do Foz do Iguaçu FC.

Assessoria

Foto: Ricardo Azevedo

Sair da versão mobile