Tricolor vence Goiás na Vila, enquanto Tubarão cede empate

Na noite desta terça-feira, 14, Paraná Clube e Londrina voltaram a campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na Vila Capanema, o Tricolor recebeu o Goiás e venceu por 2 a 0. Já em Barueri, o Londrina vencia o Oeste, mas cedeu o empate no final e a partida terminou em 1 a 1.
Em Curitiba
Jogando na Vila Capanema, o Paraná Clube procurou apagar o resultado negativo da rodada anterior, que culminou na queda do técnico Claudinei Oliveira. Para isso, procurou ir para cima do Goiás em busca do resultado positivo e dos três pontos.
Porém, foi apenas no segundo tempo que a equipe conseguiu abrir o placar. Aos 24 minutos, Lúcio Flávio subiu sozinho de cabeça para marcar o primeiro gol do jogo.
Pouco depois, aos 30 minutos, o árbitro marcou pênalti do goleiro Renan em Robson, que foi para a cobrança. Em um primeiro momento, defesa do goleiro do Goiás, mas no rebote, o próprio Robson mandou para as redes e fechou o placar em 2 a 0.
Com o resultado, o Tricolor sobe uma posição, ficando em 12º, com 13 pontos conquistados. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira, 17, para mais um jogo em casa. Desta vez, o adversário é a Luverdense, e o jogo acontece às 21h.
Em Barueri
Após vencer mais um jogo em casa, o Londrina foi a Barueri, onde encarou o Oeste. A equipe do técnico Cláudio Tencati seguia para mais uma vitória, mas cedeu o empate no final do jogo.
O Tubarão abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Germano recebeu de Rondinelly e mandou para as redes para abrir o placar. Na segunda etapa, aos 15 minutos, o time paranaense teve o lateral Romário expulso, e precisou segurar as investidas da equipe da casa.
Porém, aos 35 minutos, a pressão do adversário surtiu efeito e o gol de empate saiu com Marcus Vinícius. Com o resultado, o Londrina permanece na 11ª posição, com 13 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Tubarão vai a Salvador, onde encara o Bahia, na Fonte Nova. O jogo acontece no sábado, 18, às 16h.
“Mesmo com um a menos o jogo estava controlado. Foi uma fatalidade que aconteceu no lance do gol, e nós lamentamos, porque estávamos bem no jogo, tínhamos condições plenas de sair com uma vitória, mas também comemoramos o ponto conquistado. É isso que a equipe precisa fazer nos jogos fora. Somando um ponto, faz com que o adversário não some dois. O time competiu, brigou, foi até o fim. Esse é o espirito da equipe”, avaliou o autor do gol, Germano ao final do jogo.
FPF
Foto: Paraná Clube/Site oficial
Sair da versão mobile