Foz Cataratas enfrenta o Umuarama nesta terça-feira

O Casa Nissei Foz Cataratas joga com o Umuarama Futsal nesta terça-feira, 14, pela 13ª rodada da Série Ouro. A partida acontece às 20h10 no Ginásio Amário Vieira, em Umuarama. A equipe da fronteira ocupa a 7ª posição na tabela, com 15 pontos ganhos; o Umuarama está na 5ª colocação, com 19 pontos conquistados.

O azulão da fronteira jogou pela última vez no dia 3 de junho, na vitória diante do Toledo em casa, assim, o treinador Fabinho Gomes aproveitou a folga na tabela para ajustar sua equipe de olho na sequência do returno. “Realizamos uma intensa rotina de treinos táticos e físicos, visando as duas próximas partidas pela Série Ouro, frente ao Umuarama e depois o Keima, em casa. O time precisa manter a mesma pegada, e aos poucos seguir evoluindo”, afirmou Fabinho.

Para este jogo diante do Umuarama, o treinador iguaçuense terá todo seu elenco à disposição. Contará inclusive com o goleiro Fabiano serafim, que se recuperou de uma lesão no músculo adutor. “Sigo na fisioterapia, mas apenas para reforçar a região e também como precaução. Muito bom retornar aos treinamentos e ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, disse Fabiano.

O craque Willian Brandão acredita que o time iguaçuense poderá trazer pontos de Umuarama. “Mesmo jogando fora de casa e diante da forte equipe do Umuarama, eu acredito que temos totais condições de pontuar nesta partida. Fizemos o nosso trabalho direitinho nos treinamentos e estamos vindo de duas vitórias seguidas, é entrar em quadra na busca pelos três pontos”, falou Willian.

Calendário com os próximos jogos do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal:

Terça – 14 de junho: Umuarama x Foz Cataratas

Sábado – 18 de junho: Foz Cataratas x Keima

Sábado – 2 de julho: Caramuru x Foz Cataratas

Terça – 12 de julho: Foz Cataratas x Copagril

Terça – 19 de julho – Guarapuava x Foz Cataratas

Assessoria

Sair da versão mobile