Polícia Civil intercepta agrotóxico com destino à Curitiba

Investigadores da Polícia Civil de Medianeira realizaram o flagrante de Luciano Flores, 41 anos de idade, o qual transportava em uma carreta, substâncias ilícitas.

A apreensão aconteceu após denúncia de que uma carreta que se encontrava na região central da cidade estaria realizando o transporte de produtos ilícitos com destino a cidade de Curitiba.

Os policiais localizaram o veículo estacionado em um Posto de Combustível, marginal a BR 277, ao realizar buscas na interior da carreta, acompanhados do condutor, foi localizado no compartimento da cabine 60 (sessenta) quilos de agrotóxico armazenados em pacotes de um quilo. Questionado o motorista qual teria sido a origem dos agrotóxicos o mesmo informou que pegou na cidade de Foz do Iguaçu e que teria como destino a cidade de Curitiba.

Luciano foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante delito pelo crime do art. 56, Lei 9.605/98 – transporte de substância tóxica. A equipe de investigação prossegue com as investigações no sentido de identificar com quem Luciano teria pego a substância, bem como o seu proprietário.

 

Sair da versão mobile