40ª Fartal : Primeira noite foi com show de Zezé di Camargo e Luciano

Milhares de pessoas compareceram na abertura da festa que teve como principal atração, o show de Zezé di Camargo e Luciano. A arena coberta ficou completamente tomada pelo público que se encantou com uma das duplas mais famosas do Brasil.

A apresentação começou ao som de ‘A Ferro e Fogo’ e por duas horas ininterruptas, os artistas cantaram sucessos que marcaram época, como ‘É o Amor’ além de outras conhecidas, acompanhados pelo coro da plateia. A música mais esperada da noite foi ‘Flores em Vida’, quase no final da noite, e que levou os fã ao delírio.

Fãs clubes dos países vizinhos, Argentina e Paraguai, foram os primeiros a chegar. Quando montadores abriram o parque de eventos, CTG-Charrua, dezenas de jovens entraram embrulhados em cobertores para se protegerem do frio e ficaram até a última música, na madrugada. ‘Somos apaixonados por eles, disse Marinês Aguirre, uma jovem argentina tentando entoar um ‘portunhol’.

Neste domingo, 05, Fernando e Sorocaba se apresentam na 40ª Feira de Artesanato e Alimento (Fartal), a partir das 23 horas. ‘Como amanhã é segunda-feira, os artistas se apresentam mais cedo, para que as pessoas possam vir’, disse a diretora-presidente da Fundação Cultural, Arinha Rocha.

Fotos: Marcos Labanca / Assessoria

Sair da versão mobile