Empoderando as mulheres: Pense e Emagreça é nesse sábado

Por assessoria

O primeiro seminário Pense e Emagreça do Paraná será realizado nesse sábado (4), a partir das 15h no Rafain Expo Center, na BR-277. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos através do site: http://www.hupereventos.com.br.

Entre as atrações do evento, estão a palestrante e fitness Solange Frazão e a neurocientista Dra. Carla Tieppo, pela primeira vez, juntas no Paraná. A neurocientista abordará a influência do cérebro na busca pelo corpo ideal e os principais desafios para dominar esta parte do corpo.

Já a fitness revelará o segredo da boa forma e como se mantém esbelta aos 53 anos. “O meu trabalho sempre foi fazer o que mais amo, que é falar das minhas próprias experiências e com isso “ajudar” as pessoas a terem mais saúde e realizarem seus sonhos em conquistar uma vida saudável, um corpo em forma e bonito”, revela Frazão.

Além de sua experiência de vida no mundo fitness, ela orientará as participantes a como começar a se cuidar. “Vencedoras encontram respostas para todos os problemas e perdedoras encontram problemas para todas as respostas. Não podemos adiar mais a nossa saúde. O amanhã pode ser tarde”, motiva.

Para a palestra em Foz do Iguaçu, Solange adianta que toda conquista começa com uma decisão. “Qual será a sua decisão? Vai ter coragem de perder nosso encontro tão decisivo para sua vida? Estarei te esperando! Não aceito desculpas. Sua vida será outra depois do dia 4 de junho. Vou te esperar!”, convida.

Aula show

Para o término do evento, no sábado, Frazão convocará as participantes para uma aula show que promete eliminar até 1.000 calorias. “Será inesquecível eliminar 1.000 calorias em apenas 1 hora todas juntas na mesma força e determinação. Tenho certeza que será um dia que jamais vão esquecer”, conclui Solange.

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile