“CPI Pecúlio” ouve servidor público municipal

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as denúncias deflagradas pela Operação Pecúlio realizou reunião na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, quando ouviram um servidor para entender funcionamento da Secretaria de Obras.

O Vereador Nilton Bobato (PCdoB) explicitou “ouvimos o servidor para entender o funcionamento da Secretaria de Obras a fim de termos conhecimento técnico sobre o funcionamento da pasta para definirmos então quais serão as outras pessoas que vamos chamar para serem ouvidas”.

O Presidente da CPI, Vereador Dilto Vitorassi (PV), afirmou que “em cima das informações obtidas até agora pela comissão estão pegando o fio da meada da investigação, o caminho a ser traçado”.

Segundo Vitorassi (PV), já havia afirmado que a primeira análise será sobre as denúncias que envolvem a questão do asfalto e depois vão investigar as denúncias que envolvem o Fozhabita.

A CPI ouve dois ex-secretário de obras nesta quarta-feira, 1 de junho, às 10h, Cristiano Fure de França; Evori Patzlaf e também Luiz Carlos Medeiros. Conforme definido em ata pela Comissão, as oitivas serão abertas à imprensa, com ressalvas de que caso o depoente se oponha, será solicitada a saída da imprensa. Os parlamentares que integram a CPI são: Dilto Vitorassi (PV); Edílio Dall´Agnol (PSC) – relator e Nilton Bobato (PcdoB) – membro.

Sair da versão mobile