Centro de Convivência Francisco Buba contará com futsal e vôlei

A partir da próxima segunda-feira (30), o Centro de Convivência Francisco Buba irá realizar as inscrições para atividades, com vagas limitadas, de futsal (dois masculinos e um feminino) e de vôlei (misto), tanto para as crianças do contraturno quanto para alunos de outras instituições. O início das atividades será a partir do dia 6 de junho.

Quem se interessar em participar deve ir pessoalmente até a secretaria, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Para quem já é aluno do Centro basta apenas informar o interesse. Já para os demais são exigidos uma foto 3×4, cópias de um comprovante de residência atualizado, da declaração de matrícula, do RG ou da Certidão de Nascimento, e do RG do responsável.

Futsal: Para meninos de 6 a 10 anos, as atividades ocorrerão nas segundas e quartas-feiras, das 11h às 11h45. Nas terças e quintas-feiras, no mesmo horário são para meninos de 11 a 15 anos. Já para meninas, de 6 a 14 anos, as aulas serão nas quartas e sextas-feiras, também no mesmo horário.

Vôlei: Podem participar do vôlei tanto meninos quanto meninas de 6 a 14 anos. As aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 11h às 11h45.

TORNEIO DE FUTSAL

A coordenadora da unidade, Wanderleia da Silva, expõe que com essas atividades será promovido um torneio de futsal no dia 24 de junho (feriado de São João), a partir das 8h30. Para esta competição serão convidados pela primeira vez todas as escolas e centros de convivência, assim como no 1º Festival de Queimada, realizado no dia 16 de maio do ano passado.

“O objetivo é que as pessoas conheçam o nosso Centro e as atividades que realizamos. Cada participante ainda irá contribuir para o lado social do torneio, com um quilo de alimento não perecível. Todos os itens arrecadados serão doados às famílias dos nossos alunos, que não tem muitas condições,” frisa Wanderleia.

O Centro de Convivência Francisco Buba fica na Rua Amor Perfeito, no Porto Meira. Outras informações pelo telefone 3901-3289.

PMFI

Sair da versão mobile