Senac tem inscrições para curso de Técnico em Enfermagem

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece mais de 30 cursos profissionalizantes em Foz do Iguaçu, em diversas áreas. Este ano, o Senac destaca o curso Técnico em Enfermagem. A técnica em Relações com o Mercado, Joelma Correa Simão, destacou que os cursos oferecidos pelo Senac levam em contra a demanda da cidade e região.

“Existe uma demanda em toda a região na área de saúde e o Senac é pioneiro na área de técnico de enfermagem. Quem quiser ter uma profissão e se inserir no mercado de trabalho. Quem procura uma mudança no mercado profissional pense e invista num curso de técnico de enfermagem do Senac”, disse.

Joelma disse ainda, que após 1 ano e 5 meses, quando termina a parte teórica, os alunos já começam podem se inserir no mercado de trabalho. No mercado há mais de 70 anos, os cursos do Senac são referência em formação de profissionais.

O curso de Técnico em Enfermagem do Senac começa dia 11 de julho e tem conclusão em maio de 2019, de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h15, com parcela de 1 + 35x de R$ 340.

O Senac Foz do Iguaçu fica na Rua João Rouver, 160 – centro – prédio do antigo Hotel Cassino. Telefone (45) 3521 6200.

Sair da versão mobile