Policiais fecham ponto de tráfico no Parque Imperatriz

Uma denúncia anônima levou equipe G.D.E/Charlie a desmantelar um ponto de tráfico de drogas no bairro Parque Imperatriz, no final da tarde de terça-feira (24). Segundo os investigadores, a denúncia informava que em uma residência da Rua Salinas funcionava um ponto de venda de drogas.

Os investigadores realizaram campana no local na tentativa de identificar o “modus operandi” do traficante, sendo que, no final da tarde, no momento em que os policiais chegaram ao local observaram a tentativa de Elvis Cavalheiro da Silva, 26 anos de idade, em se livrar de uma bolsa.

Diante dos fatos, os investigadores localizaram na referida bolsa 600 gramas de maconha (distribuídos em pequena quantidade). Buscas ainda foram realizadas na residência, logrando êxito em localizar um Revolver, marca Custer e a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais). Elvis assumiu a propriedade da arma e da droga, confessando que comercializava cada porção de maconha pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais).

Elvis Cavalheiro da Silva foi apresentado à autoridade policial, sendo lavrado o flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo. O mesmo permanece na carceragem da Polícia Civil, aguardando transferência para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Fonte: Polícia Civil

Sair da versão mobile