PM apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados

A equipe realizava patrulhamento pela zona rural do município de Santa Terezinha de Itaipu, quando avistou um veículo Toyota/Corolla em alta velocidade. Os policiais tentaram, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e ainda aumentando a velocidade. Iniciou-se um acompanhamento tático e o veículo adentrou a cidade e ao passar por um quebra molas estourou um dos pneus traseiros e ainda assim continuou a fuga.

Segundo o condutor entrou em uma rua sem saída abandonando então o veículo e fugindo em meio a uma mata não sendo mais localizado. Em vistoria, a equipe constatou que este estava carregado com cigarros e as placas eram clonadas, sendo produto de furto em Foz do Iguaçu em data de 11 de maio de 2016.

A Operação Muralha, que envolve servidores da Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil, teve início no dia 02 de maio por período indeterminado.

Esta ação visa prevenir e combater os crimes de contrabando e descaminho, tráfico de drogas, armas, munições, medicamentos e outros crimes praticados, em especial com enfoque em produtos que ingressam ao Brasil vindos do Paraguai.

Sair da versão mobile