Vice-prefeita divulga nota em redes sociais

Na noite desta segunda feira, 23, a vice-prefeita, Ivone Barofaldi divulgou em suas redes sociais uma nota sobre seu afastamento do governo Reni Pereira, e sobre o lançamento da sua pré candidatura a prefeitura municipal de Foz do Iguaçu.

Leia na integra a nota da vice prefeita:

“Foz do Iguaçu, cidade onde vivo há 40 anos, construí minha vida, criei meus três filhos e estou vendo meus oito netos crescerem com a esperança em uma cidade maior e melhor.
Me entristece profundamente ver o nome da nossa cidade atrelado a más notícias e escândalos, mas ao mesmo tempo a confiança e a fé de que ainda existe uma saída.
De todos os bens que tenho adquirido em minha vida profissional e trajetória política, o mais precioso é ”MEU NOME”, e tenho a tranquilidade de não estar envolvida, ou de ter sido citada em qualquer momento de investigações, escândalos e denúncias que se desencadearam nessa cidade tão amada.
Não compactuo e nunca tive conhecimento dos fatos prejudiciais a esta cidade, que vieram acontecendo, tentei por inúmeras vezes trabalhar de forma digna pelos Iguaçuenses, mas sempre fui esmagada pelos interesses maiores de terceiros.
Jamais desisti de permanecer no cargo de Vice-prefeita, em respeito as pessoas que depositaram em mim um voto de confiança, por estes é que continuo firme e mesmo sendo difícil, sigo com a cabeça erguida, sem ter do que envergonhar-me.
Diante das situações, com determinação e humildade, junto a executiva do PSDB, lançamos meu nome para Pré-candidatura a Prefeitura de Foz do Iguaçu.
Estou focada em convocar as pessoas de bem dessa cidade, para que possamos chegar juntos a um Novo Tempo, com união, participação e mais solidariedade.
Não quero cair nas guerras dos ataques, nem no jogo das calunias, essas agressões só dividem ainda mais nossa cidade.
Que o sol da justiça ilumine toda área sombria desta cidade!”
Ivone Barofaldi

Leia a nota no Facebook da vice prefeita.
Nota no Facebook

Sair da versão mobile