Mais de 130 mil pessoas curtiram a Fespop

 

Da Assessoria

Fotos: Antonio Pitondo

Mais de 130 mil pessoas participaram dos quatro dias da Fespop 2016, em Santa Terezinha de Itaipu. O evento começou na quinta-feira (12), e seguiu até domingo (15) no Parque de Exposições e Eventos da cidade. A feira reuniu atrações artísticas e exposições da indústria, comércio, serviços e agronegócio. A entrada foi gratuita nos quatro dias de festa.

Segundo os organizadores, este ano mais de 150 expositores participaram da feira, expondo seus produtos e serviços, tanto na área interna como na externa, eles se destacaram com suas empresas que mais uma vez fizeram a diferença ao evento.

A programação contou também com apresentações de artístas de renome nacional em todas as noites do evento. Na quinta-feira (12), abrindo a Fespop 2016, subiu ao palco a dupla Jads e Jadson. Na sexta-feira (13) o show foi da Banda Skank. Já no sábado (14), o show foi em dose dupla com Trio Parada Dura, em seguida Nenhum de Nós. No último dia da feira, domingo (15), Lucas Lucco fez a alegria de quem prestigiava o evento com um super show. Além dos shows, durante os quatro dias da Fespop o público também pode se divertir no parque de diversões e apreciar a praça gastronômica e a Feira de Sabores.

Autoridades e empresários que prestigiaram o evento deram destaque à organização e estrutura. “A cada edição a Fespop se supera e impressiona pela capacidade dos organizadores em apresentar novidades ao público. Somos parceiros desde o inicio e estamos satisfeitos em poder participar deste evento e contribuir com o seu sucesso”, destacou Gilmar Piolla superintendente de comunicação da Itaipu Binacional.

Este ano o destaque foi também para a segurança do evento, realizada em conjunta pela Guarda Patrimonial, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, além de segurança privada e Conselho Tutelar. Novidade implantada nesta edição da feira, o monitoramento com câmeras em toda a extensão do parque, aprimorou o sistema de segurança e garantiu mais tranquilidade às famílias.

“A Fespop está consolidada no cenário regional e por isso mais uma vez foi sucesso de público e atrações. O resultado é fruto do esforço e comprometimento de toda a equipe envolvida na organização, mas também vale destacar os parceiros do evento, as empresas que apoiam para que a festa tenha a característica de ser um evento popular com entrada e shows totalmente gratuitos”, finalizou o prefeito Cláudio Eberhard.

 

Sair da versão mobile