Feirão de Imóveis Caixa começa na sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira, dia 20 de maio, no salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista, a abertura da oitava edição do Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA, a maior feira imobiliária regional do interior do Paraná.

Promovida pelo Secovi-PR – Sindicato da Habitação e dos Condomínios, a feira imobiliária colocará a venda mais de 2,5 mil imóveis novos e usados, alguns com descontos especiais e todos com financiamento direto da CAIXA, patrocinadora do evento. “O evento adquire importância especial para as principais empresas imobiliárias da cidade filiadas ao Secovi-PR dado ao momento de desaceleração do mercado e mudanças no comportamento dos compradores do primeiro imóvel e de investidores do mercado imobiliário”, mostrou Jilson José Pereira, vice-presidente do Secovi-PR e responsável pela regional Cataratas.

Segundo estimativas dos organizadores, mas de quatro mil pessoas devem visitar os estandes das imobiliárias expositoras. Estarão a disposição dos interessados imóveis novos e usados de todos os tipos, dentre eles casas e apartamentos destinadas ao atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, moradias, salas comerciais, edificações industriais, terrenos, chácaras e propriedades rurais localizadas em Foz do Iguaçu e na região oeste do Paraná.

“Estamos colocando a venda no Feirão uma gama muito grande de imóveis novos e usados com tamanhos variados e preços diferenciados. Sem dúvida, dado ao momento econômico e social, está será uma das melhores feiras imobiliárias de Foz do Iguaçu”, destacou Bruno Thiago Scavone, diretor proprietário da Sol Imóveis e responsável pela comercialização imobiliária do Secovi-PR, Regional Cataratas.

Além da Sol Imóveis, estão confirmadas as participações no Feirão das empresas imobiliárias JMR Imóveis, Dorta Imóveis, MGA Assessoria Imobiliária, Vista Imóveis, Dumont Imóveis, Cássia Regina Imóveis, CCIA Imobiliária e Construtora Pulcinelli. “O Feirão imobiliário tem um histórico de sucesso comercial inquestionável. Está é a primeira vez que a Construtora Pulcinelli participa individualmente do evento e vai apresentar ao público comprador e investidor um projeto de moradia inovador, com uma qualidade construtiva excelente e praticando preços convidativos, totalmente financiado pelas instituições bancárias”, destacou Ângelo Sacomorri, gestor de comercialização da Construtora Pulcinelli, ligada ao grupo Panorama Home Center.

O Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA 2016 acontece simultaneamente nas cidades de Foz do Iguaçu, Toledo e de Cascavel no mês de maio, paralelamente ao Feirão de Imóveis realizado pela CAIXA em nível nacional. No final de semana foi realizada a etapa de Cascavel com a apresentação de aproximadamente quatro mil imóveis por 16 empresas expositoras. “Mesmo antes de encerrarmos nossos relatórios do feirão, podemos afirmar com segurança que a etapa de Cascavel foi um sucesso com recorde em público e em vendas”, destacou Luiz Antonio Langer, vice-presidente do Secovi-PR e responsável pela Unidade Oeste, do Secovi-Pr Cascavel.

Foram ofertados imóveis com até 30% de desconto, escritura paga pelo expositor e financiamento garantido pela CAIXA em todas as modalidades. “Com certeza as etapas de Foz do Iguaçu e de Toledo irão repetir o sucesso e quem está ganhando com os feirões imobiliários são os compradores do primeiro imóvel e ou os investidores do mercado imobiliário”, destacou Langer.

A etapa de Foz do Iguaçu será aberta nesta sexta feira a partir das 19:00 horas. No sábado a visitação e o atendimento será no período das 09:00 horas até as 20:00 horas. Já no domingo o atendimento tem inicio ás nove horas da manhã e se encerra ás 20:00 horas.

Mais informações sobre o Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA podem ser obtidas pelo fone (45) 3523.7711, no escritório regional cataratas do Secovi-PR ou pelo site www.feiranota10.com.br.

Sair da versão mobile