Escritor fará apresentação intimista no Sesc Foz do Iguaçu

O jornalista e escritor iguaçuense Pedro Lichtnow fará, na próxima terça-feira (17), a partir das 20 horas, no Sesc Foz do Iguaçu, apresentação literária sobre o livro “Catarse – Terapia do Inconsciente”, lançado em 2014, pela editora Multifoco (RJ). A exposição, organizada na Biblioteca do Sesc, será mediada pelo professor de Literatura e Letras Emerson Fulgêncio.

Nesta apresentação, Lichtnow pretende criar um clima mais intimista com o público ao simular, no espaço, cenário de consultório terapêutico e estimular a participação da plateia através de leituras de trechos da obra. “Vamos produzir um ambiente mais intimista, com uma luz mais amena, mais refelexivo e próximo ao público, com a intenção de despertar uma análise geral sobre os temas do livro”, disse o autor.

“Catarse – Terapia do Inconsciente”, tem 184 páginas, trata de solilóquios (diálogos internos ou conversa consigo mesmo), na  qual Pedro eleva à consciência diversos temas como sexo, amor, ego, identidade, entre outros, numa conversa íntima com o “Eu Inconsciente”.

No ano passado, Pedro fez uma apresentação da obra na Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu e também na Casa Ronald Mac Donald, no Rio de Janeiro. Após a palestra desta terça-feira, Pedro Lichtnow fará uma sessão de autógrafo aos convidados. O livro também será comercializado no local.

Pedro Lichtnow

Especialista em Comunicação Política (UFPR) e em Marketing Estratégico (FGV), Pedro Lichtnow é proprietário da empresa Comunic, professor de filosofia e marketing.  O jornalista também é  coautor do Livro-documentário “Rodovias: Caminhos entre culturas – Highways – Parths linking cultures”. E, atualmente, coordena a área de Comunicação e Relações Públicas da Unifoz.

Por assessoria

 

Sair da versão mobile