Polícia Civil fecha ponto de drogas na Avenida Mário Filho

Policiais Civis, equipe Charlie/G.D.E conseguira prender uma pessoa por tráfico de drogas e fecharam um ponto que servia para o tráfico de drogas localizado na Avenida Mário Filho, onde funcionava como fachada um estabelecimento comercial “bar”.

Os investigadores teriam recebido informação pelo Disque Denúncia 197 (Polícia Civil) de que no local funcionava um ponto de distribuição de drogas. Diante da denúncia os policiais civis se deslocaram até o endereço e realizaram campana nas imediações local. No período que permaneceram no local, observaram um grande fluxo de pessoas que entravam e saíam do estabelecimento, no entanto, não realizavam compras.

Os policiais adentram no estabelecimento de José Irias Ferreira Bretas, 48 anos de idade, vindo a localizar sobre o balcão uma térmica de cerveja com várias buchinhas de drogas, sendo que da apreensão totalizou 108 (cento e oito) buchas de cocaína e a quantia de R$ 270,00 (duzentos setenta reais) em espécie encontrado com Ferreira.

Em seguida, foi dada voz de prisão a Ferreira, o mesmo foi encaminhado a 6ª SDP tendo sido autuado por tráfico de drogas pelo delegado de plantão. Segue na carceragem da delegacia da polícia civil, aguardando a decisão da justiça.

Sair da versão mobile