Jovem brasiguaia é assassinada em Santa Rita, no Paraguai

Uma criança encontrou na manhã de domingo (8) uma pessoa dentro de um boeiro, aos fundos de um prédio onde acontece a Expo Santa Rita, na Esquina Gaúcha, em Santa Rita, no Paraguai. Os Bombeiros Voluntários foram acionados, confirmando a morte. Peritos do 18° Comissariado Policial constaram que se tratava de uma jovem, morta por asfixia e fratura cervical, com indícios de abuso sexual.

O corpo foi reconhecido por um familiar como sendo da brasiguaia Jessica Lovatto de Oliveira, de 19 anos, moradora da colônia Pacu Cua 1, em Santa Rita.

Segundo a polícia, Jéssica estava trabalhando na Expo Santa Rita, como promotora de estande de uma importadora de bebidas. Ela deixou o trabalho às 20h30 e foi encontrar com umas amigas para irem à uma festa.

A polícia suspeita que o autor do crime seja um paraguaio de 22 anos, morador da cidade de Naranjal, à poucos quilômetros de Santa Rita. Ele foi preso na tarde de domingo, enquanto andava de carro pela Avenida 14 de maio, em santa Rita. No celular da vítima foram encontradas mensagens que incriminam o paraguaio.

Sair da versão mobile