Frente Brasil Popular participa das paralisações na cidade de Foz

A Frente Brasil Popular e a Frente Brasil Sem Medo participam das paralisações e outros atos de repúdio ao golpe empresarial-parlamentar, que serão realizados amanhã, dia 10, na cidade de Foz do Iguaçu, As mobilizações ocorrerão em diversos pontos da cidade e terão início às 6h da manhã, em frente a Barreira de Itaipu. Também haverá concentração no Terminal de Transporte Urbano (TTU).
As manifestações do dia 10 de maio fazem parte do calendário nacional da Frente Brasil Popular contra o golpe, a favor da democracia e por mais direitos.

Programação

6h – Início da concentração na barreira de Itaipu para realização de um ato público.

6h – Carreata do MST saindo do acampamento Sebastião Camargo, em Santa Terezinha, pela BR-277 até a Barreira de Itaipu

7h30 – Concentração dos estudantes no Terminal de Transporte Urbano – TTU , com possível paralisação dos trabalhadores rodoviários.

9h – Concentração dos movimentos sociais paraguaios em Ciudad del Este.

9h – Concentração na antiga Cobal, ao lado do SESC

10h – Marcha pela BR-277 (o comando do movimento definirá o percurso e o tempo de paralisação e informará devidamente às autoridades competentes)

Organização

Frente Brasil Popular de Foz do Iguaçu

MST – CUT – UNE – UBES – CTB – UPE –  UJS – UMEFI – UPES – Levante Popular da Juventude – JPT – Frente Guazu (PY) – Sindicato dos Eletricitários – Sindicato dos Rodoviários – Sindicato dos Comerciários – SINTEOESTE – CEBRAPAZ – Comitê Memória, Verdade e Justiça do Oeste do Paraná – Comitê Universitário em Defesa da Democracia | UNILA.

 

Sair da versão mobile