Polícia Federal apreende dois veículos e vinte caixas de cigarros

A Polícia Federal apreendeu na noite de ontem, 05, dois veículos, uma embarcação e vinte caixas de cigarros em duas diligencias. Cinco pessoas foram presas.

Por volta das 20h, equipe da Base Estaleiro do NEPOM patrulhava a região do rio Paraná, próximo à favela do Bambu, quando percebeu a aproximação de uma embarcação que atracava. Os policias partiram para a abordagem, enquanto outra equipe, por terra, interceptava os carregadores. Cinco pessoas foram presas e 20 caixas de cigarros apreendidas.

Em outra situação, por volta das 22h, uma equipe da PF, do Grupo de Polícia Fazendária, atuava na região do pedágio de Céu Azul quando suspeitou de dois veículos: um Renault Logan e um Honda City. Ao procederem a vistoria, os policiais encontraram mercadorias sem documentação de entrada. Estas, juntamente com os veículos, foram encaminhados à Receita Federal do Brasil.

Estas diligencias ocorrem no âmbito da “Operação Muralha”, onde as forças de fiscalização na região de fronteira atuam de forma a coibir a prática de crimes nacionais e transnacionais.

 

Sair da versão mobile