Fundação Cultural divulga shows da Fartal 2016

A direção da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu divulgou nesta manhã (06), em apresentação no auditório da entidade a programação oficial para a Fartal deste ano. A festa que celebra o aniversário de 102 anos do município vai completar 40 anos de realização em 2016. A feira de artesanato e alimentos vai ocorrer de 04 à 12 de junho, no parque de eventos Charrua.

Serão mais de 100 expositores de várias cidades brasileiras, com produtos e serviços diversificados aos visitantes. No artesanato, mais de 50 artesãos que fazem trabalhos manuais e que valorizam a cultura local.

Durante os nove dias de feira, a população contará com parque de diversões e muitas opções de brinquedos, além da arena de shows coberta. O valor do ingresso será de R$ 3 por pessoa para entrar na feira, oferecendo acesso à pista de shows, mas não incluindo o estacionamento.

Nas atrações musicais deste ano foram definidos os seguintes shows: No dia 04, Zezé de Camargo e Luciano, no dia 05, Fernando e Sorocaba, no dia 09, Marcos e Belutti, dia 10, Emicida, dia 11, Lendas (Milionário e Marciano) e no dia 12, Thaeme e Thiago.

Também nos dias 04 e 12 haverá apresentação do espetáculo infantil “O Mágico de Oz”.

Sair da versão mobile