Polícia Federal apreende mais de 20 Kg de maconha, pneus e mercadorias

A Polícia Federal, do Grupo de Polícia fazendária (GPFAZ), apreendeu na tarde de ontem, 03, aproximadamente 21 kg de maconha. Em outra diligencia, equipe da Base Estaleiro (NEPOM) apreendeu grande quantidade de pneus e mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Por volta das 17 hrs, servidores da Polícia Federal realizavam diligências na região da Vila Portes, quando avistaram duas caixas térmicas ao abandono no pátio de uma empresa de transporte coletivo. Ao realizarem revista, constataram que dentro das caixas havia vários tabletes embalados com papel de alumínio e plástico. Uma análise mais profunda mostrou que se tratava de maconha. A equipe Policial realizou várias buscas pelo local, porém não foi possível obter dados que levassem à prisão dos responsáveis pela droga.

Em outra ocorrência, por volta das 20:30hs, uma equipe da PF atuando na Base Estaleiro no Rio Paraná, nas regiões do Jupira e Beira Rio, apreendeu grande quantidade de pneus, eletrônicos e fardos de roupas contrabandeados do Paraguai. Não houve prisões.

A droga foi encaminhada à sede da PF em Foz, onde aguardará autorização para incineração. Os pneus e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal para apuração de valores.

Sair da versão mobile