PF apreende crack, cigarros e mercadorias contrabandeadas

A Policia Federal efetuou várias apreensões na noite de ontem, manhã de hoje, em locais diferentes na região da fronteira. Uma pessoa foi presa.

Por volta das 22:00hs, policiais patrulhavam a região do Lago, próximo a Sta. Helena, em local conhecido como Vila Clemente, quando avistaram uma embarcação aproximando-se da margem brasileira. Os policiais movimentaram a lancha de patrulhamento e interceptaram a embarcação. Ao efetuarem a vistoria, encontraram 55 caixas de cigarros e deram voz de prisão ao piloto, um homem paraguaio que não possuía identificação.

Em outra situação, no posto de fiscalização Bom Jesus, Medianeira, por volta das 23:00hs, a equipe do canil da PF fiscalizando um ônibus da empresa Catarinense, linha São Miguel – Curitiba, encontrou 1Kg de crack preso à cintura de um menor de idade, o rapaz foi encaminhado às autoridades do Conselho Tutelar.

Na manhã de hoje, por volta das 8:30hs, em fiscalização na Ponte Internacional da Amizade, Policiais Federais da Operação Sentinela vistoriavam as motocicletas que entravam no Brasil, quando abordaram algumas motos. Foi encontrada grande quantidade de mercadorias descaminhadas do Paraguai; entre relógios, receptores de sinal de TV, baterias para celulares, entre outros. Não houve prisões.

As mercadorias e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal. A droga será apresentada às autoridades competentes como prova de ilícito.

Sair da versão mobile