Polícia chega na hora em que acontecia assalto em uma empresa

Na tarde de terça feira (19), policiais civis da equipe Alpha/G.D.E foram abordados por um cidadão na Av. Juscelino Kubitschek, no Bairro Vila Portes, que informou aos policiais que um assalto estaria em andamento na sua empresa.

Imediatamente os investigadores foram até o local onde visualizaram dois indivíduos no interior do comércio, sendo que um dos assaltantes portava uma arma de fogo. Em uma ação rápida, e no momento certo, os policiais deram voz de prisão a dupla que não resistiu a prisão.

Os assaltantes foram identificados como sendo Misael Neri Kleinkauf de 19 anos, e Maxsuel Gomes da Silva de 23 anos, este, portador de uma tornozeleira eletrônica pois é condenado pela prática do crime de roubo agravado ocorrido em 2014. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 32.

Misael e Maxsuel foram autuados pelo crime de roubo agravado, sendo encaminhados a Delegacia Central para procedimentos de auto de prisão em flagrante, e na tarde de hoje, quarta feira (20), serão encaminhados ao Fórum estadual para audiência de custódia.

Sair da versão mobile